sábado, 19 de fevereiro de 2011

amigo é assim...


Aqui vez por outra vou apresenta-los e a me atrever em falar um pouco deles. não bajularei nem falarei mal de nenhum, pois sendo meu amigo(a), sempre terá mais qualidades do que defeitos, por isto que  estamos juntos nesta caminhada de aprendizado para tentarmos ser melhores, pelo menos mais tolerantes...


Darling.... em busca da felicidade....


Ela mesmo se mostra assim, linda, experiente, uma Lady, dizer o que desta mulher? Só elogios somente Eles, e pouco são Eles para com Ela.
Diz Ela: Sou feita de sentimentos,emoções de luz,de amor!Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma Você nos braços quando necessita! Talvez, agora,enquanto lê essas palavras,eu esteja ai,ao seu lado...Olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que seu coração demonstra... 

È isto amo de paixão esta grande Amiga... Grande MULHER...

Um comentário:

  1. Eu só tenho que lhe agradecer por suas doces palavras meu querido amigo,vc,como sempre um verdadeiro gentleman..Tbém amo vc...são muitas caminhadas juntas,e isso,meu querido amigo,não tem nada neste mundo que pague...bjs e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir