segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sabedoria de VIDA



Minha mãe, cada dia que passa vejo sua mente se apagando e suas lembranças de outrora voltando e as mais recentes não registrando, que vontade de ajudar, de parar com este processo, sei que é  quase impossível, Eu tento compreender e a conviver com os fatos e ter paciência, pois sua memória  está "escondidinha", mas está lá... Sei que está, seus olhos tristes nos dizem ou tentam nos pedir socorro, e Eu quase nada posso fazer...




Que fim levaram todas as flores?



Que fim levaram todas as flores?
Que o preto velho me contava
Que fim levaram todas as flores?
Que a rainha louca não gostava
Que a lapela morta carregava
Que o olhar de todos me lembrava
Que fim levaram todas as flores?
Que qualquer coisa não estragava
Em qualquer dia que podia
Com grande amor e alegria
Que fim levaram todas as flores?
Que a criança às vezes me pedia

Secos & Molhados






Nenhum comentário:

Postar um comentário